Home Sobre Extras/Parceiros Creditos

Cabeçalho Novo

♠ clock is counting down | via Tumblr

Oi oi meus lindos!
"Finalmente voltei a postar no blog".
Bem eu senti falta de vocês e resolvi me ocupar um pouco com o blog. Resolvi fazer um layout novo e diferente para o blog ficar de cara nova! O layout não ficou muito diferente do que ele era. Os Gadgets, os posts ficaram iguais.. Eu vou começar a mudar essa parte do blog mês que vem que eu vou estar um pouco mais livre para organizar tudo! Como sempre o cabeçalho do blog é com o menu simples, não com muito bushes e é bem simples mais de um jeito diferente para dar um ar mais limpo aqui no blog! Bem como já havia dito "estou de volta" e não deixarei vocês esperando por postagens novas. Não mudamos muito por aqui! Quem acompanha o blog desde de o começo quando era "PEACE LOVE" sabe muito bem como somos e espero que continuem acompanhando nosso bloguinho até... =D
Beijinhos e espero que tenham gostado!
;***
Beijos&Queijos.

Nenhum comentário: